terça-feira, 27 de março de 2012

Identificando seu estilo pessoal...

Quantas vezes vocês já se depararam dentro de uma loja comprando peças e mais peças, que naquele momento pareciam completamente necessárias para sua vida? E por mais incrível que pareça, a mesma peça que em algum momento era fundamental, se tornou supérfula e virou antiguidade no fundo do seu guarda roupa! E pior, ainda com a etiqueta... E sabe por quê? Porque você comprou no ímpeto, por influência do momento ou por puro prazer de comprar.
Agora, não vamos entrar em pânico... Não estou falando para vocês pararem de comprar! Muito pelo contrario, estou dizendo que é necessário aprender a comprar, com eficiência e objetivo.
Com tanta informação, as pessoas vivem o conflito de qual roupa devem usar e acabam gastando muito e comprando peças desnecessárias, e pior, acabam passando uma imagem errada de quem verdadeiramente são.
É extremamente importante que cada um descubra a sua essência, o seu estilo pessoal, a sua moda. E dessa forma usar o que o mercado oferece como uma ferramenta a seu favor e não deixar que as ofertas te transformem em uma vitima do fashion business.

É como dizia nossa querida Coco, “A moda muda. O estilo permanece”.

Qual estilo você se identifica mais?

Sexy?

Romântico?

Criativo?

Básico

Tradicional?

Refinado?


Urbano?

( Imagens: Reprodução)