quarta-feira, 25 de abril de 2012

Qual é o seu tipo físico?


Com as exigências da sociedade e do mercado da moda, encontrar roupas que vistam nosso corpo perfeitamente esta se tornando uma tarefa cada vez mais difícil.
Aparentemente ter um corpo com curvas e pernas de tamanho normal não é tendência!  Concordo que devemos fazer algum tipo de exercício para que possamos nos sentir bem, elevar nossa autoestima e obtermos saúde e qualidade de vida.
Movidas por uma insatisfação e com a pretensão de ficar com um corpo  extremamente perfeito, algumas pessoas  exageram na dose e acabam com a saúde prejudicada.
Para que possamos fazer da moda e do vestuário uma ferramenta a nosso favor, é necessário escolhermos o que favorece o nosso tipo físico. Encontrar peças que vistam nosso corpo perfeitamente é realmente difícil, além do que, existem muitos  produtos no mercado e mesmo assim são raros os casos de satisfação!
Para solucionar este problema é necessário passarmos por uma analise de tipo físico, para que possamos conhecer melhor o nosso corpo e entendermos o que valoriza o nosso perfil. Desta forma, ao comprarmos novas peças, saberemos exatamente o que nos cai bem, e aproveitaremos melhor as nossas compras!


( Imagens: Senac Sao Paulo)